Testemunhos

O vosso trabalho ajudou-nos a consolidar todo um projeto, foi com a vossa colaboração que conseguimos ter a certeza que ter na nossa ementa pratos vegan seria um sucesso. Obrigada por tudo.

Casanova

Antes do contacto da Aliança Animal, nunca tínhamos percebido que a comida vegetariana não é salada. Queríamos ter boas opções para os nossos clientes, mas não sabíamos como. Agora, temos diariamente pratos 100% vegetais a integrar o nosso menu, e não são só a opção para vegetarianos; são apreciados por toda a gente! Um exemplo é o Rancho de jaca, que é sempre a primeira opção do dia a terminar.

Alma Portuense

Agradeço à Aliança Animal, em nome de todo staff do Santa Francesinha, pelo desafio que me propuseram, para criar a francesinha vegan. Pensei muitas vezes que não conseguiria levar este produto tão longe. Muito Obrigada! E desafio todos os chefs a criarem um produto vegan!

Domingos, Chefe de Grill, Santa Francesinha

Obrigado Aliança Animal. Sem vocês, e sem o vosso constante acompanhamento, não teria sido possível. Obrigado

Francesinhas Al Forno Leça da Palmeira

Obrigada, por nos inspirar a fazer coisas deliciosas. Sem a sua ajuda e da Aliança Animal não teríamos conseguido. Agradeço o seu empenho, e em breve gostaria de estar consigo para novas experiências e conhecimentos. Um beijinho dos pasteleiros.

Patrícia Ribeiro, pasteleira da Padaria são Mamede

A Aliança Anima serviu de alavanca para o crescimento do Francesinhas da Baixa. Ter o certificado da Aliança Animal é muito importante para o crescimento do restaurante e muitos clientes chegaram até nós por seu conselho. A lista vegana corresponde já um terço da lista da casa e a Aliança Animal dá-nos todo o apoio. São uma peça fundamental para o nosso sucesso enquanto restaurante tradicional com opções veganas.

Francesinhas Al Forno da Baixa