Quem Somos

Disponibilizamos um serviço completo e individualizado de garantia e de implementação de opções 100% vegetais, adaptadas ao seu Menu!

O nosso programa “E O SEU RESTAURANTE, JÁ TEM?” foi criado a pensar no seu restaurante ou pastelaria!

Actualmente, existe uma grande procura por alternativas 100% vegetais, seja por motivos de saúde, de sustentabilidade, éticos ou outros, e ninguém quer deixar de visitar os seus restaurantes favoritos, nem de prescindir dos sabores a que estamos habituados!

Para tanto, disponibilizamos os serviços de consultoria, formação e assistência, para que o seu restaurante ou pastelaria tenha um leque de ofertas garantidamente 100% de origem vegetal, adaptadas à sua ementa, que conta com uma equipa sob a mentoria de Maria Aragão, autora do Livro e Blog “Omeletas sem Ovos”, formadora certificada pelo IEFP e pela Vegan Gastronomy Culinary Academy, com mais de uma centena de acções de formação dedicadas à boa cozinha tradicional portuguesa e vegetariana.

A Aliança Anima serviu de alavanca para o crescimento do Francesinhas da Baixa. Ter o certificado da Aliança Animal é muito importante para o crescimento do restaurante e muitos clientes chegaram até nós por seu conselho. A lista vegana corresponde já um terço da lista da casa e a Aliança Animal dá-nos todo o apoio. São uma peça fundamental para o nosso sucesso enquanto restaurante tradicional com opções veganas.

Francesinhas Al Forno da Baixa

Obrigado Aliança Animal. Sem vocês, e sem o vosso constante acompanhamento, não teria sido possível. Obrigado

Francesinhas Al Forno Leça da Palmeira

Antes do contacto da Aliança Animal, nunca tínhamos percebido que a comida vegetariana não é salada. Queríamos ter boas opções para os nossos clientes, mas não sabíamos como. Agora, temos diariamente pratos 100% vegetais a integrar o nosso menu, e não são só a opção para vegetarianos; são apreciados por toda a gente! Um exemplo é o Rancho de jaca, que é sempre a primeira opção do dia a terminar.

Alma Portuense